O dia que andei de bicicleta na madrugada.




Nem todos temos sorte no amor, nem todos temos vários relacionamentos, nem todos ouvimos um eu te amo de alguém, nem todos saem com a mesma pessoa mais de uma vez, até porque simplesmente essa pessoa que saímos no fim das contas, não tem nada ver com nos.

Um dia eu estava em casa de bobeira vivendo a minha vida, mais um dia normal em casa à noite, depois de um longo dia cheio de coisas a fazer, nós começamos a conversa e rolou por umas duas horas todo o papo, morávamos bem perto um do outro, e porque não vamos no conhecer na vida real?

Era de madrugada, nunca sai de madrugada de bicicleta, mas topei, era bem perto de casa, tudo tem sua primeira vez, foi minha primeira vez de bicicleta numa madrugada, foi legal, recomendo. Estava um pouco frio, estava com sono, mas fui mesmo assim, estava com roupas neutras como a noite, ele estava de pijama. Foi um bom papo que acabou pelas cinco da manhã, voltei para casa, pensa num frio nas orelhas, se sair de madrugada de bike por ai, leve uma toca, eu avisei.


Cheguei em casa, o papo foi bom, mas não vai sair de um primeiro encontro, nem todo mundo tem sorte como disse, nem todo mundo vive amores lindos, mas a gente é feliz do nosso jeito também, as pessoas buscam coisas diferentes umas das outras, mas era apenas um bom papo e foi o que aconteceu.

Andar de madrugada de bike foi incrível, adoro fazer coisas que não me imaginei fazendo um dia, voltei para casa sem um amor, mas voltei com novas experiências e sempre aprendemos algo novo com as pessoas, seja bom ou ruim, mas aprendemos.

Fuja da rotina, faça coisas que não se imaginou um dia fazendo.







Vem comigo 






0 comentários:

Postar um comentário