Sou como uma borboleta, gosto de liberdade.




Hoje eu acordei com saudades.

Hoje eu acordei com saudades de você.

Saudades da sua pele negra linda.

Saudades da sua barba no meu pescoço.

Saudades de olhar aquelas suas coxas lindas.

Saudades de te ver.

Saudades de ficar deitado na sua cama, conversando sobre as filosofias da vida.

Saudades de quando eu dormia primeiro e você cuidava de mim.



Não amei milhares de homens, mas amei você. Do meu jeito, mas amei.

Saudades de passar o fim de semana com você, como se não tivesse nada de ruim lá fora no mundo.

Saudades de esquecer de tudo, das responsabilidades, de gente chata e vazia, de ser adulto.

Era só eu e você num fim de semana. Quando te reencontrei você estava do mesmo jeito, porem tinha algo diferente, na sua pessoa algo mudou.

Eu também mudei, o que vivemos foi lindo e intenso. Mas o meu de hoje em dia, não amaria mais você... atire a primeira pedra quem não tem saudades de um amor do passado!

Mas sou como uma borboleta, gosto de liberdade. Não nasci para amar quem não me quer, borboletas são livres e eu também sou, livres de amores não correspondidos.






0 comentários:

Postar um comentário