Eu cansei desses aplicativos de pegação/encontros/namoros/conhecerpessoasnovas.




Eu cansei.

Eu cansei desses aplicativos de pegação/encontros/namoros/conhecerpessoasnovas.

Usei por um bom tempo todos eles, foi legal, até que foi legal.

Mas tudo enjoa, tudo cansa.

Não acho que seja algo ruim usar esses apps, pelo contrário acho bom, facilita a vida de muita gente.

Mas sei lá, a gente muda, enjoei.




Conheci caras legais... alguns quase namorei, outros apenas conheci, mandei calor a boca todo machista que passou por mim (não somos obrigados a tolerar nenhum tipo de machismo e que isso sirva para vocês garotas), tive paixões, teve quem se apaixonou por mim também, conheci vários babacas também, nem tudo é como agente que né?

Hoje tenho outros pensamentos, outras ocupações e não adianta força a barra em nada nessa vida, as coisas acontecem quando tem que acontece.

Eu acredito que podemos ser felizes por anos ao lado de alguém. Também acredito que podemos ser felizes nesses apps, fui várias vezes.

Mas podemos ser felizes sozinho, e se o outro aparecer vai ser um complemento na minha vida, não uma base, não meu salvamento, ninguém salva ninguém.

Isso é uma fase, nunca descarto de voltar um dia.

Eu acredito que você pode ser feliz do jeito que quiser, nem que seja deitado no seu quarto sozinho e ao lado de um cachorro sorridente toda vez que te vê. 






Vem comigo 


0 comentários:

Postar um comentário