Eu sou um jovem de vinte e poucos anos.




Eu sou um jovem de vinte e poucos anos.

Vivo num pais desorganizado, ele é até mais desorganizado que a minha vida.

São tantas coisas erradas, são tradicionais ainda, mas é um bom país, mas tem muita coisa para arrumar ainda e espero que um dia tudo seja diferente aqui.

Sou um jovem como qualquer outro, não tenho um amor desses de novela, não sou rico, sou cheio de sonhos e tenho minhas frustrações também. Levanto minhas bandeiras que acredito do meu jeito.

Sempre vou achar mais interessante quem foge do comum, quem busca outros caminhos. Nossa vida não precisa só nascer, casar, ter filhos e morrer, amo gente que não faz nada disso, ou faz ao contrario ou nem sabe se vai fazer... gente como eu. Não tem problema algum em fazer todas essas coisas, mas é mais legal fugir à regra.

Ser livre é uma escolha acredite, ser diferente também é.

Tudo tem seu preço, querer ser do jeito que é e ter um estilo de vida diferente tem o seu preço, mas adoro tudo isso.



Amo gente educada/gentil. Amo gente que me inspira. Amo gente com bom humor. Amo gente que vê a beleza nas pequenas coisas. Amo gente que acha bonito o que somos lá dentro.

Meus cabelos ao vento, respira a cada segundo sem pensar no dia de amanhã, minhas roupas no meu estilo e aonde completam um pouco de quem eu sou, e mil pensamentos soltos para todos os lados.

Tenho muitos sonhos a se realizar ainda, mas um deles realizo todos os dias, que é ser feliz.

Sorrisos com estranhos, eu troco. Gentileza gera gentileza. Respeita o próximo sempre. Paz.

Monte uma playlist particular só para você. Fiquei sozinho nem que seja por dez minutos. Não pare de correr atrás do que acredita.

Um amor desses que todos querem, será bem-vindo, mas se amar de verdade é essencial.

Fim da noite, começo de uma madrugada fria. Paz interior é tudo né? Um sorriso meu para você e um beijo se leu até o final ;)







Vem comigo 




2 comentários: