A vida para quem não é rico no Brasil, não está fácil.




A vida para quem não tem dinheiro não está fácil. A vida para quem não é rico no Brasil, não está fácil.

A vida de adulto não é fácil, enganasse quem pensa que é só maravilhas, a dor e a delícia de ser adulto tem muitas coisas.

O problema é que vivemos num país egoísta que não se preocupa com o próximo, só pensa em si próprio. Do que adianta fazer um monte de propaganda eleitoral dizendo que vai ajudar a sociedade, se no fim das contas, os próprios políticos só estão preocupados em encher de dinheiro sua conta bancaria.

Fora que tem um monte de gente desempregada, vivendo com pouquíssimo dinheiro, se tá difícil para quem é jovem e não tem filhos, imagina para uma dona de casa que não consegue emprego devido à crise e tem que cuida dos seus quatros filhos sozinha, essas pessoas quase ninguém lembra, piorou o governo.


Muita gente foi presa, mas o certo seria prender todos que roubaram e roubam milhões do próprio trabalhador que está todo dia nas ruas. Você vai numa entrevista de emprego, tem cinquenta pessoas para duas vagas, isso representa a bandidagem do país, onde quem sofre é o brasileiro, as empresas e a inflação tá altíssima, rolando a solta.

As pessoas que estão no poder, elas não estão ali por acaso, alguém elegeu elas, mas existe uma máfia grande.

Eu espero que as coisas melhorem e que tudo isso não volte acontecer realmente, eu sou apenas mais um jovem de vinte e poucos anos, que está na luta como todos os outros ai, todos os dias. 

Acredite em você, não desista dos seus sonhos e independentemente do futuro do país, busque suas alternativas e acredite nas coisas boas, foco e pensamento positivo sempre.





Vem comigo 

4 comentários: