Algumas dicas para sair com a melhor pessoa do mundo, que é você mesmo.




Não existe problema algum em sair sozinho (a), faz bem para si próprio. Você se descobre e se conhece melhor. Aqui não são regras de coisas para se fazer, são algumas dicas. Um bom passeio para você e espero que goste.  

Vá sozinho ao um show de uma banda que você curta, mesmo que ninguém dos seus amigos goste do som, vá do mesmo jeito, curta o ambiente e aproveite a vibe da música.

Compre um ingresso para o cinema, veja um filme que tenha a ver com você, compre um pote de pipoca grande se gosta e se delicie com ele. Se prefere dias mais vazios para ir, vá durante a semana.


Almoce só. Não tem problema nenhum nisso, coma algo gostoso e curta sua companhia naquele momento.

Faça a viagem dos seus sonhos, mesmo que ninguém não possa ir ou não queira ir para o lugar que você quer conhecer um dia, se organize e vá mesmo assim. Só tome cuidado com lugares desconhecidos, pesquise muito antes sobre aonde pretende ir, procure dicas e não se esqueça de se diverti, esteja aberto a conhece pessoas novas. Aqui tem dicas que fiz, quando viajei sozinho, clica aqui: 12 coisas que você precisa saber e fazer ao ir viajar sozinho.

Faça um happy hour com você mesmo, pode ser também um dia para relaxa com você mesmo, ou um dia que está muito afim de ir naquela sorveteria favorita ou sair para aquele bar descolado que você tanto ama, se arruma e vai. Esteja aberto sempre a conhece pessoas novas, se for desinibo puxe assunto com alguém, mas se acontecer de não conhece ninguém, não tem problema algum, o importante é curtir a sua companhia.





Vem comigo 


4 comentários:

  1. Olá
    Tem tempinho que não consigo ficar sozinha nem em casa, mas antes, quando solteira, eu adorava ir a vários lugares sozinha. Eu adoro a minha companhia haha. Sempre levava um livro comigo e ficava lá, só curtindo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico pouquíssimo sozinho em casa também e sei como é, eu faço exatamente o que você fazia, aonde eu tiver saindo, vou levar meu livro comigo e curtir o momento. Curti a própria companhia é bom demais! Beijos.

      Excluir
  2. a dica mais importante que eu ví aí foi a de procurar saber sobre o lugar que vai,ainda mais aqui no rio de janeiro que tá tudo ficando perigoso,qualquer parte.

    ResponderExcluir