O dia em que você tocou piano para mim na madrugada.




Foi legal te ver hoje. Foi legal curtir essa madrugada com você.

Você sempre charmoso, nostálgico e todo despojado. Com o mesmo papo, com a mesma revolta da vida e sempre apaixonado por música.

Você é um cara atraente, ser musico te deixa mais bonito, eu confesso. Sua delicadeza, dedicação e preocupação deixa tudo mais bonito em você.

Algumas coisas e pessoas nunca mudam.


Nada como um bom papo...agora está na hora de dormi, o dia passou voando e chove lá fora, mas aqui dentro do meu quarto, só tem alegria e um sol radiante.

Adorei conhece todos os instrumentos que você usa na hora que toca nos eventos, mesmo não entendendo quase nada sobre.

Adorei essa madrugada com você, foi emocionante você tocando piano para mim.




Vem comigo 

2 comentários: