Me arrumando para um bar em vinte minutos.




Era uma sexta feira treze, já era noite, estava deitado, todo desarrumado, curtindo uma preguiça e você me chamou para ir num bar e passava em vinte minutos...o pior é que você é pontual!

Sequei o cabelo mais rápido possível, coisa de cinco minutos. Passei um spray fixador e finalizei.

Na roupa estava sem ideia, mas sai com um look todo preto, aí não tem como errar. Adoro usar meu tênis holográfico.

Fiquei pronto em vinte minutos e não foi fácil! 


Passei um creme removedor de olheiras embaixo dos olhos, um creme facial também e já estava parecendo outra pessoa.

Me senti bonito e estava pronto.

Você chegou e a noite foi divertida. Fiquei pronto a tempo, talvez trocaria o look se tivesse mais tempo, adorei o bar/festa, passei a noite em claro e foi ótimo.

A noite não é feito para dormi, piorou numa sexta feira então, seja você saindo de casa ou não. Apenas aproveite da sua maneira, mas aproveite, afinal era sexta feira né! 

Te encontro em outra sexta feira por aí.




Vem comigo 





0 comentários:

Postar um comentário