A verdade sobre correr.




Eu corro porque eu sinto que eu preciso.

Eu corro porque eu gosto. Mas correr não é nada fácil, correr dói, cansa e é um exercício puxado.

Quando eu corro, eu sempre penso: vai continua, não desisti, só falta mais um pedaço.

Correr alterou a minha rotina: me fez dormi melhor, me relaxa, tomo mais água hoje em dia, esqueço dos meus problemas nem que seja por minutos. Conheci muita gente bacana que corre também.


Quando eu corro, eu me sinto livre, não sinto que vou voar, mas me sinto leve, em outra dimensão e nada mais importa naquele momento. Correr traz benefícios para saúde, não faz milagre, mas traz coisas boas para a saúde mental e física.

Correr é bom demais, eu recomendo! 

Eu corro porque eu preciso, eu corro porque eu gosto e eu corro porque a minha alma agradece.




Vem comigo 



0 comentários:

Postar um comentário