Dias mais felizes com fotos: 02.





Olá para você que acredita no amor (ainda).




Eu sou desses que tenta acredita no amor ainda sabe, mas vocês acreditam? O amor é importante e existe varias formas de amor. Esta imagem transborda amor no transito com um pouco de aventura eu adorei. Volta e meia conheço historias amorosas lindas e provam que ainda existe este sentimento, nem que seja para algumas pessoas.



Eu adoro este casal, os dois blogs deles estão entre meus favoritos, para quem não conhece ainda: Hypeness e Casal Sem Vergonha, ótimas matérias. 



Recorda é viver né? O Orkut morreu já não é mais novidade para ninguém, vocês foram olhar algo e matar saudades? Eu fui pegar umas fotos e guarda comigo. Esta foto eu tinha 16 anos, estava com o cabelo rosa, tive inúmeras cores de cabelos e cortes (tenho até hoje, mas apenas mudo os cortes), Orkut foi uma fase muito boa da minha vida e espero que fosse sua também, por lá aprendi a ser quem sou ate hoje e nunca me importa com a opinião alheia. Seja livre, seja fabuloso (a), faça o que tem vontade sem ter medo de ser feliz, porque quem paga minhas contas no fim do mês sou eu.



Qual é o melhor lugar do mundo para você? Para mim é minha cama, meu quarto. Muitas pessoas adoram ouvir conversas alheias, comece a percebe a sua volta, quem nunca ouviu aquele ultimo babado, mesmo sem saber quem é a pessoa? Este instagram é ótimo, relata isso em poucas palavras veja aqui.




Adoro ler estas historias, tiram tudo de negativo e me faz ver as coisas com outros olhos, tudo de bom! Esta garota saiu do seu emprego para entregar flores com sua amiga nas ruas, hoje ela abriu uma empresa e continua fazendo isso com outras pessoas, fofo e maravilhoso. Abrir sua própria empresa é o sonho de muita gente, às vezes fazendo coisas simples e acreditando no objetivo, podemos ir muito alem do que imaginamos. Esta historia esta na revista Bons Fluidos <3

Para me mandar fotos, frases ou algo que viu por ai legal lá no email: leandro.cardoso31@hotmail.com ou me marca lá no instagram @leehmoony.

0 comentários:

Postar um comentário