Porque devemos tirar todos os caras que damos tanta importância na nossa vida.





Ei você ai! Sim você, faça o favor de tirar o passado que atrasa seu presente, tire todos esses caras, o ex (esquece seu ex vai, você consegue e ele não te merece), o P.A. (Pau Amigo) ele é feito basicamente para sexo,  isso você encontra no tinder em uma hora ou ate coisa pior e esqueça suas amizades coloridas, pois não sei aonde que falam que faz bem ter amizades coloridas, até faz por um tempo quando não é você que sente algo pelo cara e o pior ele não te corresponde, então descarta também.


Eu sei não é fácil esquecer, desapegar e seguir em frente.



Mas é necessário. Já colocou num papel quanto tempo você gasta em dias ou anos por um cara do passado que te atrapalha e só te atrasa? Por mais que pareça pouco tempo, você podia estar fazendo qualquer coisa no lugar disso, nem que seja nada.  Bloqueia ele com vontade, você é forte, se liberta de todos eles e de tudo, uma vez ouvi que tem muito homem no mundo, é a mais pura verdade, mesmo não sabendo por onde estão esses homens, vai firme e desapega.


Vai em frente seja quem você for independente do que esteja procurando. Você faz sua felicidade não os outros.

Obrigado ao carinho de todos, perguntando sobre se o blog tinha acabado ou algo do tipo, eu estava de ferias. O blog volta normal em janeiro, muito obrigado a todos ;)



Vem comigo 







0 comentários:

Postar um comentário