Use com: Macacão Jeans.




Olá para você que adora moda.

Hoje começo falando de uma peça que anos atrás já foi muito usada, mas volto em vários cortes, estilos, tanto jeans, jardineira, rasgado, coloridos e de couro.

Use Macacão Jeans com:

1. Camisas lisas, sem estampa, pode ser qualquer tipo de gola e cor, porem prefiro as que não tem nada em especial, pois a ideia é destacar apenas o macacão no look.

2. Um acessório bacana de se usar também é com um chapéu, touca ou uma tiara. Da uma diferença deixa mais descolado o visual, use de preferência conforme a estação do ano o que lhe combina melhor.


3. Macacão com um pretinho básico em baixo pode sim e sem acessórios também PODE! Aproveite e dobre a barra se ele for longo, coloque um sapato de sua escolha que te destaque e que seja algo chamativo legal para ocasião, se o comprimento for curto use um calçado com estilo mesmo assim.


4. Camisetas listradas estilo marinheiro são super bem vindas, deixa o look um básico diferente.

5. Em inúmeros lugares dá para se usar essa peça, num shopping, no seu trabalho se for um local bem informal (mas sem exageros ok?!), num festival de música e entre outros. Use com mochila, com uma bolsa, óculos de sol, mais nada que chame atenção demais, para dar mais valor à sua peça que será um diferencial.


O meu eu comprei um modelo boyfriend todo jeans com uma pegada jardineira, ele é longo e sempre dobro a barra e uso com um tênis sem cadarço como de costume, bem confortável e paguei 60 reais, nas lojas você encontrara todos os tipos de preços e modelos então pesquise e se inspirasse.



Vem comigo 






0 comentários:

Postar um comentário