Todo dia é um novo dia: 01 (Calças Jeans e Calças Coloridas).




Hoje começa mais um novo dia. O que você fez de diferente hoje?

Hoje eu troquei o básico por um menos básico, troquei os meus jeans velhos que não usava, não gostava mais deles e alguns não serviam também por calças coloridas. Sim por calças coloridas, pois deixa os looks mais divertidos, só coloca um tênis neutro e uma camiseta básica e já estou pronto.

Eu não comprei todos os meus jeans tudo de uma vez, sempre faço compras em épocas de liquidação (que você vai economizar muito, vai por mim) e nesses brechós bacanas que vamos conhecendo por ai, porem eu cansei deles e achei que estava tudo muito igual todos os dias.


Só que eu não joguei eles fora, simplesmente resolvi doá-los. Sempre tem alguém precisando de roupas, independente ser for nova ou não, doe suas roupas, junte uma grana e compre novas roupas porque também vai sobra mais espaço no seu guarda roupa.


 Continuo a gostar de usar um bom e velho jeans, como minha mãe diz quanto mais usa mais você gosta, separei três modelos que continuo gostando e usando. Acho que só falta agora um calça preta básica, que todos devem ter e um quebra galho em qualquer ocasião quando estiver sem tempo e criatividade.


Essas calças coloridas, comprei algumas no ano passado e outras agora em janeiro, o que é uma época muito boa devido as grandes liquidações, todas foram em lojas de departamentos. Tenho mais modelos que são para usar em festa ou num evento mais especial, mas hoje é sobre o que você pode mudar no seu dia, para deixar menos básico e mais alegre com colorido.

Todas as calças coloridas foram compradas no preço de quarenta reais, é só andar e pesquisar que encontra.

A vida é muito curta para anda apenas de calça jeans todos os dias.

Até o outro novo dia ;)




2 comentários: