Seja você sua maior expectativa para 2016.




Porque eu escolhi um ano sem metas.

Oi 2016! Tchau 2015 você demorou para acabar hein! 

2015 foi o ano do divisor de águas na minha vida, aquele ano que tudo muda, até você muda sabe? Porque quando acontece coisas impactantes na nossa vida, mudamos e não conseguimos a voltar ser quem fomos um dia. Mas o ser humano precisa ser uma metamorfose ambulante, precisa mudar sempre e receber o novo com coragem e abraços abertos, seja movido a desafios.



Eu acho que pelo menos no meu caso é over esse negócio de metas, mas me refiro isso na minha vida, todo ano faço metas e nunca realizo todas mas meio que acostumei com essa situação e tudo bem, a gente não pode levar a vida tão a sério né? Por exemplo em 2015 fiz 4 metas e realizei 3 e meia, mas só de tenta-las já está valendo, só não consegui uma mesmo e se for pensar por este lado isso foi um bom ano, teve outros anos que quase nem consegui e então um viva para mim! Espero que conseguiu também alguma, e se rolou não tem problema, só de tentar já é uma conquista, viva a nos, vida a vida!

Mas 2016 vou fazer diferente... sem metas ok?

Esse ano não vou tentar ficar mais rico, viaja mais, trabalhar menos, nada disso, sem clichês, vou lá e penso que vou fazer, pego e faço, é simples.

Troque em 2016 o “eu gostaria de ficar mais rico”, “gostaria de ver mais as pessoas que eu amo”, por “eu vou ficar mais rico este ano sim, vou guarda uma grana e fazer um bom aproveito desse dinheiro, lá no futuro”, “vou ver e amar mais as pessoas que amo”, deseje menos o “eu gostaria” e “faça muito mais”.

Vamos sim continuar melhorando nossa vida, desanima não, vamos continuar melhorando as coisas todos os dias. Faça o certo e ajuda o próximo, que o resto vem, vai por mim.

E sem metas por aqui tá. E por aí? Vai e faça!






0 comentários:

Postar um comentário