Deixa para lá esse lance nunca funcionou para nos dois.




Deixa para lá, eu vi uma luz em você, que eu não tinha visto em ninguém.

Deixa para lá, eu te quero agora, não dá para esperar.

Me dê um sinal, me dá um luz, me mostre que está vivo, cadê você?

Deixa para os outros, porque o que eu quero mesmo é você.

Mas você menino, oh menino difícil, é difícil de ter. Difícil esperar você me responder, eu sei que você é ocupado, mas deixa para lá e lembra que eu estou aqui te esperando. Mas lembra que eu não te esperarei para sempre.

É uma dor ficar sem ter você, é sofrer, é uma dor que da volta no mundo, não desejo para ninguém. É uma dor que me consome, uma falta que me faz, é você.




Sofrer de saudade dói, imagina pra você então, sofre de saudade não, dói demais.

Rezando para você perceber que uma hora, quem sabe se tocar, o que falta em você sou eu! 

Deixa para lá, deixa hein, deixa para lá esse lance nunca funcionou para nos dois, você sabe que quero você apenas, pois os outros não me importa mais, já te disse que estou em outra fase, a minha fase agora é você.

Você é todo importante e ocupado, eu apenas sou um universitário esperando você me notar de uma vez, notar que não sou apenas um jovem que diz coisas de amor da boca para fora, eu digo coisas de verdade que vem de lá dentro, mas deixa para lá.

Me mande um sinal, um sinal de alegria, de tristeza, de amor, um sinal de quem tem outro e tudo bem, pois a vida segue. Mas tudo cansa, até os amores com as histórias mais lindas acabam se não forem correspondidos de ambos.

Tá deitado nos braços de outro?









2 comentários: