Me arrumando para um bar em vinte minutos.




Era uma sexta feira treze, já era noite, estava deitado, todo desarrumado, curtindo uma preguiça e você me chamou para ir num bar e passava em vinte minutos...o pior é que você é pontual!

Sequei o cabelo mais rápido possível, coisa de cinco minutos. Passei um spray fixador e finalizei.

Na roupa estava sem ideia, mas sai com um look todo preto, aí não tem como errar. Adoro usar meu tênis holográfico.

Fiquei pronto em vinte minutos e não foi fácil! 


Passei um creme removedor de olheiras embaixo dos olhos, um creme facial também e já estava parecendo outra pessoa.

Me senti bonito e estava pronto.

Você chegou e a noite foi divertida. Fiquei pronto a tempo, talvez trocaria o look se tivesse mais tempo, adorei o bar/festa, passei a noite em claro e foi ótimo.

A noite não é feito para dormi, piorou numa sexta feira então, seja você saindo de casa ou não. Apenas aproveite da sua maneira, mas aproveite, afinal era sexta feira né! 

Te encontro em outra sexta feira por aí.




Vem comigo 





Como fazer progressiva em casa.




Olá, tudo bem por aí?

Durante todo ano de 2016, eu que fiz a minha progressiva, aprendi do meu jeito e como funciona para mim. Fiz a primeira do ano de 2017, e vim mostra como é na real.


Confesso que fazer a própria progressiva não é difícil, cansa um pouco, mas vale apena o resultado e o gasto financeiro é menor! Quer saber como foi todo o processo? E como ficou até o final? Veja no vídeo a seguir ;)






Coisas que aprendi morando com 6 cachorros.




Nina: é visível ver que a Nina é a dona do bando, ela tem quase cinco anos (ela é quatro meses mais velha, que a bolota), seja o chefe da sua vida, faça suas escolhas e tome cuidado com isso, seja justo com os outros, com a sua equipe, com as pessoas e até com os desconhecidos. Como todo cão apaixonado pelo seu dono, ela sofre a síndrome do abandono, não abandone seus animais, ele sente a sua falta.

Maninho: ser individualista não é um problema, e o maninho ele é assim e tudo bem com isso, ele tem dois anos e meio, respeite o espaço do outro, tem cães que são assim, não deixam de serem companheiros e nem amar seus donos, são apenas mais sossegados, apenas isso. Tudo bem querer ficar sozinho em certos momentos.

Bolota: ela é carinhosa e tem seus momentos de individualista também... mas ela é tão fofa, carinhosa e pequena, e ela não abaixa sua cabeça por ser pequena, conquistou seu espaço e é brava quando é necessário. Carinho pelo outro é muito importante, demostre isso e não se se sinta oprimido pelo seu tamanho ou diferença, conquiste seu espaço.


Pirata e Nina.

Pirata: ele é filho da Nina e Maninho, sapeca que só, ele tem um ano e meio, ele é grande para sua idade, mas tem um bom coração. Ele mesmo sendo um cachorro grande, não deixa de ser amoroso, carinhoso, fofo e de ser criança. Não deixe sua criança morrer nunca, e demonstre seu amor aos outros.

Spot: é mais conhecido como popinho, ele é o irmão do Magayver, ele é a figura da casa no momento, peludo, é um fofuxo haha, criança para todo momento, adora fazer uma arte com seu irmão. Ele me traz uma alegria, para ele não existe dia ruim, sempre brincando e feliz, e isso nos ensina muitas coisas boas. Vamos ver os dias com outros olhares, com mais alegria, haha tinha esquecido, ele e o Magayver tem 7 meses.

Magayver: nome exótico né? Ele é mesmo, ele é bravo, mas também ainda é uma criança, escandaloso que só, filho do Maninho e Bolota, ele é loiro ao contrário da grande parte da família, onde quase todos são pretos, com exceção de apenas a Nina. Ele é um cachorro criativo, se você dá um brinquedo para ele, não só destrói o brinquedo, esse brinquedo é reaproveitado, ele guarda os pedaços, e usa por vários dias e adora brincar com coisas simples, tipo pedaços de tijolos e madeiras, pensa na fofura. Reaproveitar nossas coisas é ótimo, seja criativo, customize. 

Viver com cachorros é melhor do que se pode imagina, você aprende muito com eles, é uma experiência que não tem preço. Esse post teve ajuda da minha mãe e ela abriu um blog, passa lá e dá uma olhada clicando aqui. Para ver outras fotos dos cachorros e suas atrapalhadas, nosso instagram: @leehmoony e @lulovsk ;)




Vem comigo 




O livro Depois De Você, é bom?




Olá, tudo bem por ai?
Hoje eu quis conta sobre o meu segundo livro, lá no meu canal do youtube, comentei sobre a continuação do livro Como Eu Era Antes De Você, que eu amo e já falei sobre aqui.

Será que eu gostei do livro? E compensa ler a continuação? Veja no vídeo a seguir ;)





Namore com alguém que te dá borboletas no estômago, cada vez que você ouvir sua chave na porta.



Namore com alguém que ri das mesmas coisas que você. Namore com alguém que beija o seu nariz em um dia frio.

Namore com alguém que tem orgulho de você, se você ganha 5 reais por semana ou 5,000 por semana. 

Namore com alguém que vai ser seu amigo, que você pode contar qualquer coisa.

Namore com alguém que não tenha medo ou vergonha de segurar sua mão em público.

Namore com alguém que te enrola dentro de seu casaco no inverno.


Namore com alguém que aceita seus medos e fobias.

Namore com alguém que te dá borboletas no estômago, cada vez que você ouvir sua chave na porta.

Namore com alguém que você nem sempre tem que depilar as pernas.

Namore com alguém que não julga o seu peso corporal.

Namore com alguém que não te faz querer verificar seu celular, porque você já sabe, que vai responder assim que puder.

Namore com alguém que espera com você o metro, ônibus ou trem.

Namore com alguém que entenda que você precisa ficar sozinho as vezes. 

Namore com alguém que te faça querer ser uma pessoa melhor... casar com alguém te faça rir, que te trate da maneira que merece ser tratado, casar com alguém que você ame de verdade.




Vem comigo 





Passivo ou Ativo? Tag- Gay.




Olá, tudo bem por ai?

Hoje vim fazer a segunda tag do canal! \o/

É uma tag gay, com dez perguntas, dei minha opinião sobre o que acho em determinados assuntos. 


Essa é a serie que comento no vídeo, se chama Looking.


E esse é o Patrick, comento sobre ele. Já falei sobre Looking antes, clique aqui.

Referências gays? Boyzinho ou afeminado? Primeiro beijo? Veja no vídeo a seguir ;)






Vem comigo 






Você é um gato, mas nem sabe que eu existo.




Você é um gato. Mas nem sabe que eu existo.

Eu sou do mundo, aventureiro e não gosto de rotina. Já você é quieto, rapaz de igreja e com cara de intelectual.

Agente se apaixona por alguns segundos, por alguém que agente vê quase todos os dias? Sim, porque não né?  Mas é uma paixãozinha só, toda vez eu esqueço, mas na hora que te vejo, não fico sem olha.

Te acho muito gato, suas pernas grossas, sempre sério, tem cara de inteligente, sempre correndo, malhando sozinho, com seus braços fortes e de óculos.


Tão sério, sempre sozinho e gato.

Que pena que eu não tenho coragem, não tenho coragem de falar com você. Provavelmente deve namora alguém ou não, pelos lugares que eu te vejo, você é um rapaz sério, mas posso estar enganado.

Nem sabia que fazíamos esportes no mesmo lugar, mas toda vez que passa por mim, não tem jeito, eu olho, é mais forte que eu.

Você vai ficar na minha imaginação... pois falar com você, não vai rolar mesmo. Até outra hora seu gato e belas pernas. 

O que será que toca na sua playlist do celular, quando está malhando?




Vem comigo 




Não tomei sorvete, mas comi pizza.




Olá, tudo bem por ai?

Janeiro chegou e estou de férias! Férias é uma delícia né?


Considero férias algo essencial na vida, aproveite esse tempo para fazer coisas que geralmente não conseguimos com frequência, inclusive ver os amigos... nesse dia do vlog, fui encontrar uma amiga, e para saber veja o vídeo a seguir ;)





Vem comigo 




Algumas coisas legais para fazer em 2017.




Saia no meio da noite com alguém que você gosta. Não pense em horários, apenas se arrume, se sinta bonita e vai, sem pressa para volta.

Pinte um quadro mostrando o que sente, faça um desenho, escreva um texto, coloque seus pensamentos em algo.

Preste mais atenção na natureza, olhe mais para o céu, preste atenção em tudo que acontece a sua volta.

Se coloque mais em primeiro lugar, isso não é egoísmo, pense mais em você, busque o que for melhor para você, nem que seja as vezes (isso é um treino diário, para quem não pensa tanto em si próprio).


Faça o que você acredita, mesmo que todos lhe digam ao contrário. Acredite no seu sonho, no seu projeto, existe uma porcentagem de isso da certo ou errado, mas faça.

Use as roupas que você quiser, ouça uma música que faz bem ao seu coração e não tente agradar a todos... 

Passe uma hora ou duas sozinho, todos os dias ou quase todos os dias.

Vai em uma loja de café, sente perto da janela. Leve seu livro favorito com você ou preste atenção nas pessoas a sua volta.




Vem comigo