Dias aleatórios de Março.




Olá, tudo bem por aí?


Hoje vim contar algumas coisas... quando eu comecei um canal no youtube foi por pura curiosidade, instinto, medo e um pouco de loucura também, pois a cada tempo que passa, tenho menos tempo para mais coisas, mas eu adoro novos desafios, sair da zona de conformo é sempre bom. Toda semana tem texto no blog, e agora tem vídeos também, vão ter épocas que não terão tantos textos, devido estar muito ocupado com algumas coisas ou vou estar sem inspiração, que foi o que aconteceu nas últimas semanas.

Vai continuar tendo posts novos assim que eu tiver sempre ideias novas, e vídeo toda semana no meu canal, eu sei que nem todo mundo vê os meus vídeos, são públicos diferentes o blog e o youtube, mas obrigado a quem vê os vídeos e está comigo nas redes sociais, muito obrigado. 


Vivo pesquisando coisas novas, buscando ideias para o blog/canal, dessa vez tive a ideia para o canal, serão diários/takes/gravações mostrando um pouco do meu mês, pretendo fazer todo mês um vídeo desse, e o de março está no ar! Veja o vídeo a seguir e até semana que vem ;)






Vem comigo 







0 comentários:

Postar um comentário