Pedalar é vida!




Eu sou um menino que anda de bike por aí.


Eu sou um menino que anda de bike e sente livre pedalando. 


Vou pedalando pelas ruas e vou olhando a paisagem livre.


Andar de bicicleta me traz uma paz.


Carrego uma água comigo, preciso me hidratar.


Ando por aí, com o vento no rosto e meus cabelos quase soltam no meu coque.



Passo pelas pessoas e as observo. Passo por alguns casais tão bonitos e comprimento os conhecidos.


Andar de bicicleta é fazer um detox da vida, um detox do stress de toda uma semana, um detox de pessoas negativas, um detox da rotina.


Chego no parque, pedalo mais um pouco, sento e leio meu livro por algumas horas.

Vou me embora e vou pedalando de volta para casa, de volta para tudo que me cerca, de tudo que me representa... pedalar é vida!





0 comentários:

Postar um comentário