Dias aleatórios de Abril.




Olá, tudo bem por aí?

Estamos na última semana de Abril!


Esse mês aconteceram algumas coisas bem legais, fiz projetos e trabalhos novos na faculdade, começou o frio e isso não é tão legal, pois ir no frio para aula a noite é um tanto sofrido haha, atacou a minha sinusite e isso foi horrível, minha cabeça parece que ia explodir! Fui para o aniversário da minha amiga, comi sushi, fui para balada e dancei no pole dance!

Quer saber mais coisas? Veja no vídeo a seguir ;)





Vem comigo 









Nós não somos a geração das drogas, somos a geração da internet.




Nós não somos a geração das drogas, somos a geração da internet.

Nós somos a geração da ansiedade, onde não temos paciência para nada, queremos tudo para ontem e estamos insatisfeitos quase o tempo todo.

Somos a geração que acredita que o país pode mudar um dia, mas não com essa máfia que tem na política, acreditamos de uma forma mais realista, sem cria grandes esperanças.

A nossa droga principal é a internet, é algo difícil de controla, é difícil está desconectado e quem não está conectado é visto como um ET e não é bem visto em alguns grupos.


Uma geração que adora conversar sobre o amor, acreditam que o amor não tem gênero, que o amor pode ser lindo e livre. Tem teorias sobre o amor, mas poucos vivem amores bonitos de verdade. O amor é algo que está cada vez mais raro, mas a putaria, bandidagem e a ostentação, são coisas que não caem de moda.

Uma geração que leva em consideração quantos likes você tem numa foto, que enche de facetune o corpo/rosto, que monta uma vida/história na internet, não que seja uma vida fake, mas nem tudo ali condiz com tudo que é vida real.

Somos uma geração que está debatendo temas importantes, botando o machismo e as diferenças sociais como algo realmente problemático, onde mostra que quem está fora dos padrões tem muito a perder e não podemos deixar isso passa batido.

Precisamos aprende a fica menos no celular e viver mais a vida real, por mais que a vida seja dura as vezes, tudo é passageiro e tudo passa muito rápido.

Eu não quero ser o novo milionário do mundo, isso seria ótimo é claro, mas eu quero ter cada vez mais experiências e viajar o mundo todo. Menos close e mais amor ao próximo, menos celular e mais vida real, menos violência física/verbal e mais respeito.




Vem comigo 


13 Perguntas Pessoais.




Olá, tudo bem por aí?

Vídeo novo no ar e temos feriado em plena sexta feira!


Feriado é tudo de bom né? Essa semana está bem frio por aqui e chuvoso também. Tive que grava o vídeo mais de uma vez... quer saber o que aconteceu? Veja no vídeo a seguir ;)








Parar, respirar e por fim relaxa.




Acordar.


Se alonga e pular corda por vinte minutos.

Tomar um banho gelado.

Conversar com os cachorros. 

Olhar para o céu.

Tomar uma xícara de café.

Arrumar a bagunça da casa.

Escutar minha música favorita.


Almoçar.


Responder todos os e-mails. Fazer os trabalhos da faculdade. Fazer os posts do blog/youtube.

Conversar com as pessoas que eu amo.

Pensar um pouco sobre o meu dia... agradecer por tudo que eu tenho, agradecer por mais um dia de vida.

Relaxa por vinte minutos, ficar offline. 



Tag- Saindo do Armário.





Olá, tudo bem por aí?

Hoje eu vim conta mais um pedaço da minha história, contei como foi sair do armário e o que aconteceu a minha volta com todas essas mudanças.


Eu sempre gostei muito de janelas, não sei por qual motivo.




Eu sempre gostei muito de janelas, não sei por qual motivo. Acho que cada janela conta uma história, fico olhando através da janela o céu, pensando nas coisas da vida, pensando como a vida é boa e estranha muitas vezes.

Eu sempre gostei da liberdade por alguma razão, não sei se isso veio da minha criação, mas eu acho que muitas pessoas se privam demais de fazer as coisas...acho que viver é um eterno aprendizado, que é necessário evoluir, errar, chorar, se expressar, dar risada até das coisas ruins e dizer que está com saudade.


Eu não entendo muita coisa ainda sobre a vida, tem dias que tudo é tão estranho e em outros dias é tão intenso. A verdade é que não tem um manual de como se viver, mas use suas qualidades a seu favor e a liberdade pode ser uma boa aliada.

Nem todos terão as mesmas oportunidades, isso é bem visível nas ruas todos os dias. Eu escolhi usar tudo que posso ao meu favor, me refiro as coisas boas que a vida nos ensina, mas tem dias que tudo que eu sou e me tornei vira algo sem importância, tem situações na vida que nos mostra que tudo isso aqui nem sempre importa, pelo menos em certos momentos.




Vem comigo 


Um penteado SEM GÊNERO para usar no dia a dia.




Olá, tudo bem por aí?


Hoje eu vim fala sobre penteados e cabelo mais uma vez... sou uma pessoa que adora fazer mudanças, e usar o cabelo da mesma maneira é algo que se torna enjoativo, trouxe uma nova proposta e espero que goste do vídeo!




A ideia desse penteado é usar algo novo e não se preocupa com o seu gênero que se identifica, seja livre e seja apenas você!