Um date nada romântico de madrugada.




Você já percebeu que os pássaros cantam as cinco da manhã? Talvez você nunca percebeu porque não se importa, porque está dormindo, saindo para trabalhar ou está fazendo alguma outra coisa.


Eu só observei isso, depois de chega em casa de madrugada em um sábado qualquer. Depois de ter saído de um date não muito interessante, percebi que os pássaros cantam de madrugada, percebi que estava feliz mesmo tendo um dia cansativo de trabalho, percebi que adoro andar de bicicleta de madrugada (adoro a adrenalina e é muito divertido). Percebi que saindo com um cara que já não me interessava mais, eu descobri algo que já desconfiava, eu gosto de você mesmo! Que coisa boa, agora eu vou conta para você e vai começa uma nova história. 

Madrugadas são incríveis!




Vem comigo 




A verdade sobre correr.




Eu corro porque eu sinto que eu preciso.

Eu corro porque eu gosto. Mas correr não é nada fácil, correr dói, cansa e é um exercício puxado.

Quando eu corro, eu sempre penso: vai continua, não desisti, só falta mais um pedaço.

Correr alterou a minha rotina: me fez dormi melhor, me relaxa, tomo mais água hoje em dia, esqueço dos meus problemas nem que seja por minutos. Conheci muita gente bacana que corre também.


Quando eu corro, eu me sinto livre, não sinto que vou voar, mas me sinto leve, em outra dimensão e nada mais importa naquele momento. Correr traz benefícios para saúde, não faz milagre, mas traz coisas boas para a saúde mental e física.

Correr é bom demais, eu recomendo! 

Eu corro porque eu preciso, eu corro porque eu gosto e eu corro porque a minha alma agradece.




Vem comigo