5 dicas básicas para sobreviver neste calor.




Olá para você que nunca gostou muito de frio porem hoje em dia sente falta dele, ninguém merece esse calor de outro mundo!

1. Carregue uma garrafinha de água com você (não compre e economize), tome o máximo possível que der. Evite tomar refrigerantes por serem muito doces vão te dar mais cede depois de um tempo, não aguenta toma mais água? Vai um suco ai então do seu sabor predileto, mas natural de preferência!

2. Leve uma bolsa ou mochila se vai passar o dia fora e que não seja tão pesado e espalhe bem os espaços para evitar futuras dores, com um look casual e confortável.

3. Ande de óculos de sol todo momento que estiver exposto aos raios, use um modelo conforme seu estilo, existe com vários preços no mercado, mas que tenha proteção contra os raios do sol.





4. Protetor solar ok? Eu sei que muita gente não é adepta, não gosta, não é acessível dependendo da marca. Mas é uma forma de cuidar da sua pele, se pesquisar bem pode pega alguma promoção, não se esquecendo que hoje em dia tem muitos cremes bacanas que protegem contra os raios do sol (eu prefiro), é só comprar o ideal para sua cor e tipo de pele.

5. Fique na sombra ok? Brincadeira haha, mas tente não fritar sua cabeça e nem você neste calor, evite pensa como está quente o tempo todo, se proteja, se hidrate, ocupe a cabeça com algo que goste e escolha seu jeito de se refrescar.



Vem comigo 


As coisas que amei em Janeiro na web!




Olá para você que está sempre colocando algo de novo na lista dos seus favoritos.

A partir de agora, teremos as minhas coisas favoritas de cada mês que está acabando.


 Música:



Minha cantora favorita do momento, para quem não conhece espero que goste.


Instagram:

A prova que uma frase pode sim, mudar seu dia para melhor ;)




Melhor historia:



Melhor vídeo:

Umas das blogueiras que mais gosto, fazendo uma ideia diferente.




Aproveitando que o ano só ta no inicio, dicas para se praticar:




Vem comigo 






Use com: Macacão Jeans.




Olá para você que adora moda.

Hoje começo falando de uma peça que anos atrás já foi muito usada, mas volto em vários cortes, estilos, tanto jeans, jardineira, rasgado, coloridos e de couro.

Use Macacão Jeans com:

1. Camisas lisas, sem estampa, pode ser qualquer tipo de gola e cor, porem prefiro as que não tem nada em especial, pois a ideia é destacar apenas o macacão no look.

2. Um acessório bacana de se usar também é com um chapéu, touca ou uma tiara. Da uma diferença deixa mais descolado o visual, use de preferência conforme a estação do ano o que lhe combina melhor.


3. Macacão com um pretinho básico em baixo pode sim e sem acessórios também PODE! Aproveite e dobre a barra se ele for longo, coloque um sapato de sua escolha que te destaque e que seja algo chamativo legal para ocasião, se o comprimento for curto use um calçado com estilo mesmo assim.


4. Camisetas listradas estilo marinheiro são super bem vindas, deixa o look um básico diferente.

5. Em inúmeros lugares dá para se usar essa peça, num shopping, no seu trabalho se for um local bem informal (mas sem exageros ok?!), num festival de música e entre outros. Use com mochila, com uma bolsa, óculos de sol, mais nada que chame atenção demais, para dar mais valor à sua peça que será um diferencial.


O meu eu comprei um modelo boyfriend todo jeans com uma pegada jardineira, ele é longo e sempre dobro a barra e uso com um tênis sem cadarço como de costume, bem confortável e paguei 60 reais, nas lojas você encontrara todos os tipos de preços e modelos então pesquise e se inspirasse.



Vem comigo 






Todo dia é um novo dia: 01 (Calças Jeans e Calças Coloridas).




Hoje começa mais um novo dia. O que você fez de diferente hoje?

Hoje eu troquei o básico por um menos básico, troquei os meus jeans velhos que não usava, não gostava mais deles e alguns não serviam também por calças coloridas. Sim por calças coloridas, pois deixa os looks mais divertidos, só coloca um tênis neutro e uma camiseta básica e já estou pronto.

Eu não comprei todos os meus jeans tudo de uma vez, sempre faço compras em épocas de liquidação (que você vai economizar muito, vai por mim) e nesses brechós bacanas que vamos conhecendo por ai, porem eu cansei deles e achei que estava tudo muito igual todos os dias.


Só que eu não joguei eles fora, simplesmente resolvi doá-los. Sempre tem alguém precisando de roupas, independente ser for nova ou não, doe suas roupas, junte uma grana e compre novas roupas porque também vai sobra mais espaço no seu guarda roupa.


 Continuo a gostar de usar um bom e velho jeans, como minha mãe diz quanto mais usa mais você gosta, separei três modelos que continuo gostando e usando. Acho que só falta agora um calça preta básica, que todos devem ter e um quebra galho em qualquer ocasião quando estiver sem tempo e criatividade.


Essas calças coloridas, comprei algumas no ano passado e outras agora em janeiro, o que é uma época muito boa devido as grandes liquidações, todas foram em lojas de departamentos. Tenho mais modelos que são para usar em festa ou num evento mais especial, mas hoje é sobre o que você pode mudar no seu dia, para deixar menos básico e mais alegre com colorido.

Todas as calças coloridas foram compradas no preço de quarenta reais, é só andar e pesquisar que encontra.

A vida é muito curta para anda apenas de calça jeans todos os dias.

Até o outro novo dia ;)




Um pouco sobre o livro O Diabo Veste Prada.






Andrea Sachs é uma recém-formada na faculdade que acabou de voltar de uma viagem ao redor da Europa com seu namorado, Alex. De volta ao mundo real, ela quer realizar seu sonho: se tornar jornalista do famoso The New Yorker. Mas a moça logo descobre que, em uma cidade tão concorrida como Nova York, nada é tão fácil como parece. Ao enviar currículos para vários lugares, Andrea é chamada para uma entrevista na Runway, uma das revistas de moda mais poderosas do mundo. Apesar de que trabalhar como assistente de Miranda Pristley — a editora-chefe mais temida do mundo da moda – não consta em seus planos, Andrea se vê tentada: trabalhar um ano como assistente de Miranda irá abrir a ela várias portas, e, depois desse tempo, poderá escolher o emprego que quiser.


Mas o que Andrea precisa aguentar para chegar até lá é terrível: Miranda é impiedosa, arrogante e descabida. Ela não consegue chamar Andrea pelo nome correto, a faz buscar roupas na lavanderia, guardar roupas, e, resumindo, faz da vida de Andrea um simples inferno.



O meu interesse inicial no livro foi devido ao filme adaptado, que muita gente conhece. Não há como não fazer a comparação, e preciso dizer que há pontos importantes do livro que ficaram de lado na adaptação: a personalidade de Miranda, por exemplo, que (apesar de ser maravilhosamente interpretada por Meryl Streep) é muito suavizada. A Miranda do livro é arrogante ao extremo, e dá ordens que deixam até o leitor chocado, não se esquecendo claro que ela é muito mais chata. Andrea é um pouco diferente no livro, muita coisa acontece no livro me referindo aos detalhes das histórias que são mais engraçadas e outras me fez refletir sobre, devido eu trabalha neste mundo da moda. 

Tanto o filme quanto o livro são bons, no filme as roupas, os acontecimentos tudo bem pensado que deixa mais bonito todos os acontecimentos, já o livro revelando detalhes que não passa no filme e mostrando que no mundo da moda de glamour não tem nada.


Existe a segunda parte do livro, alguém já leu ai? Eu por enquanto ainda não...

Milhões de garotas dariam a vida por este emprego, consigo outra pessoa em cinco minutos.

Para ler outro livro clique aqui.





Porque devemos tirar todos os caras que damos tanta importância na nossa vida.





Ei você ai! Sim você, faça o favor de tirar o passado que atrasa seu presente, tire todos esses caras, o ex (esquece seu ex vai, você consegue e ele não te merece), o P.A. (Pau Amigo) ele é feito basicamente para sexo,  isso você encontra no tinder em uma hora ou ate coisa pior e esqueça suas amizades coloridas, pois não sei aonde que falam que faz bem ter amizades coloridas, até faz por um tempo quando não é você que sente algo pelo cara e o pior ele não te corresponde, então descarta também.


Eu sei não é fácil esquecer, desapegar e seguir em frente.



Mas é necessário. Já colocou num papel quanto tempo você gasta em dias ou anos por um cara do passado que te atrapalha e só te atrasa? Por mais que pareça pouco tempo, você podia estar fazendo qualquer coisa no lugar disso, nem que seja nada.  Bloqueia ele com vontade, você é forte, se liberta de todos eles e de tudo, uma vez ouvi que tem muito homem no mundo, é a mais pura verdade, mesmo não sabendo por onde estão esses homens, vai firme e desapega.


Vai em frente seja quem você for independente do que esteja procurando. Você faz sua felicidade não os outros.

Obrigado ao carinho de todos, perguntando sobre se o blog tinha acabado ou algo do tipo, eu estava de ferias. O blog volta normal em janeiro, muito obrigado a todos ;)



Vem comigo